Monday, December 28, 2009

Top Pop

Se as músicas dos posts anteriores ficaram devendo no quesito frescor, essas daqui são mais de agora. Bem, o hip-hop (comercial) de hoje tá meio chato, é verdade… Tudo tem a cara do Lil’ Wayne (isso quando ele não featuring a música de fato). Até o Snoop Dogg tá usando esses sintetizadores (às vezes bem) irritantes. Mas tudo bem, é verão e a gente só quer saber de rebolar. Tanto que deixei de lado o meu preconceito contra Shokita Shakira (só mesmo sendo produzida por ele para finalmente sair algo bom dali) e Black Eyed Peas (chego a ter calafrios só de ler essas três palavras) em nome da diversão. E o Timbaland tá de volta! :)

1. Shakira – “Give it up to me (feat. Lil’ Wayne)”

2. Black Eyed Peas – “Meet me halfway”

3. Rihanna – “Hard (feat. Young Jeezy)”

4. 50 Cent – “Baby by me (feat. Ne-Yo)”

5. Snoop Dogg – “Gangsta luv (feat. The Dream)”

Extras bota-pra-fervê-quebra-piso-de-buatchy

Timbaland – “Morning after dark (feat. Nelly Furtado)”

Timbaland – “Carry out (feat. Justin Timberlake)”

Para finalizar, não consigo achar por nada o remix do Offer Nissim (ele ainda existe?) de Russian Roulette, da Rihanna, que escutei dias atrás nas buatchy. Enquanto isso, ficamos com a original mesmo, que demorou, mas me pegou.

Rihanna – Russian Roulette

[Via http://musicbf.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment