Thursday, August 27, 2009

Sucesso de Lady Gaga não vai durar muito tempo, diz Tori Amos #Via Cifraclub

A cantora Tori Amos elogiou Lady Gaga, mas disse não acreditar na longevidade de sua carreira. “Ela é o que eu chamo de meteoro – cantores que entretêm por um tempo”, disse Amos ao tabloide The Sun. “Não há nada de errado com isso. Mas há pessoas como Neil Young, que se apresenta em Glastonbury [festival] há 40 anos em sua carreira. É um tipo diferente de artista. Neil Young não precisa mostrar a bunda no palco”, acrescentou.

“Lady Gaga quer entreter as pessoas. Neste momento, metade do mundo está deprimido e precisa de diversão. O tempo para ela é perfeito”, conclui. Tori Amos lançou o décimo álbum de sua carreira em maio deste ano. Lady Gaga, que tem 23 anos, lançou seu primeiro álbum, “The Fame”, em 2008. (FONTE)

GUITARFIELD COMENTA # Na verdade, sempre fui desta opinião em relação à artistas como ela e outras e outros que estão por aí, princpalmente no cenário POP, ou sei lá o que é aquilo… Talvez a própria artista ja tenha consicência de tal possibilidade, o que explicaria as últimas polêmicas acerca da mesma, como os boatos dela ser Hermafrodita. Bem, se é verdade ou não, eu não sei.

Tudo o que fiquei sabendo é que ela diz ser verdade e que tem um vídeo no YouTube onde, bem… prefiro não comentar. Porem, de acordo com Katy Perry, amiga de Lady Gaga, as afirmações são mentiras e a artista teria feito isso para chamar a atenção da mídia. Sei lá né… E vai por mim, essa Katy Perry vai sumir rapidinho tambem…

[Via http://guitarfield.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment